MENU

LOGOTIPOS


                            

quinta-feira, 4 de maio de 2017

Fonseca News: Jornal da Record faz campanha para aprovar a reforma da Previdência.



Jornal da Record faz campanha para aprovar a reforma da Previdência.

Assim como o SBT, a Record TV está contra o povo brasileiro.
  
Antes de você concordar com a reforma, olhe para o lado e veja que você tem pai, mãe, vô e avó, sem dizer de tios e amigos com mais de 45 anos.
  
Pare para pensar um pouco, quem consegue emprego com mais de 45 anos de idade?
  
Que empresa dá oportunidade para os velhos?
  
Esqueçam de partidos políticos e pense na sua vida e na vida do próximo e se você for muito egoísta, pense pelo menos na sua mãe e no seu pai ou em você mesmo daqui a alguns anos.
  
Antes de você pensar no Lula ou Dilma, pense no que o Brasil está se tornando, pare um pouco e veja como é a vida na China, onde os trabalhadores são explorados e não tem praticamente nenhum direito trabalhista.
  
Por que só os pobres desgraçados tem que pagar pela reforma previdenciária e os políticos continuaram recebendo seus salários milionários mesmo depois de se aposentar?
  
Será que os brasileiros estão tão cegos a ponto de não ver a realidade das coisas?
  
Ou será que todos resolveram enfiar o rabo entre as pernas e deixar os políticos acabarem com tudo e depois ficar chorando pelo leite derramado?
Brasileiro só serve para ficar feito vagabundo em frente a TV vendo futebol, novela e ficar vendo bobeira e rindo feito idiotas das merdas que tem que seus "amigos" mandam no WhatsApp e facebook.
  
É o seguinte, aproveitem muito bem este momento que vocês estão perdendo em quando assistem bobeiras no Youtube, ou lê coisas que não irá acrescentar nada na sua vida no facebook e RIA, mas RIA muito até dar dor de barriga ou perder o folego, porque amanha vocês irão chorar tanto, mas tanto enquanto você enterra sua mãe ou seu pai, que morreram sem se aposentar e assim, não tinham dinheiro da aposentadoria par comprar remédio e assim foram mendigar" nos postos de saúde e ouviram que não tinha o remédio que eles precisam.
  
Já você, vai estar em idade acima do que as empresas aceitam para contratar e o seu fim será pegar recicláveis para sobreviver, mesmo tendo estudo ou profissão, não que catador de recicláveis não seja digno, mas pergunte pra ele se ele queria estar na quela situação, com certeza não.
  
Abra os olhos brasileiros e pare de defender chapa politica e lute pelos seus direitos, porque partido politico não está nem ai pra você ou pra nós.
Por Fonseca


Nenhum comentário:

Postar um comentário